Chamada para atividades

A equipe de conteúdo da MiniDebConf gostaria de convocar propostas para a edição brasileira da MiniDebConf em 2020, que acontecerá em Maceió - AL, nos dias 27 e 28 de março. Ela será precedida pela MiniDebCamp, nos dias 25 e 26 de março.

Temática do evento

A princípio, qualquer tópico relacionado a software livre está dentro do escopo do evento. No entanto, será dada prioridade a tópicos relacionados ao projeto Debian, e dentre estes, será dada prioridade a tópicos relacionados à contribuição com o projeto.

Diversidade

A MiniDebConf é um evento comprometido com a diversidade. Gostaríamos muito de receber propostas de atividades de pessoas que fazem parte de grupos com pouca representação na comunidade de software livre e que gostariam de falar sobre algo relacionado ao Debian. Se você faz parte de um desses grupos, nos envie sua proposta. Se você conhece alguém que faz parte de um desses grupos, incentive que essa pessoa nos envie uma proposta de atividade.

Se você gostaria de palestrar sobre Debian mas não tem certeza sobre o que poderia falar, entre em contato que podemos te ajudar.

Submetendo uma proposta

Você pode submeter propostas de atividades até às 23h59min do dia 15 de fevereiro de 2020. Os seguintes formatos são aceitos:

Para enviar sua(s) proposta(s) acesse este formulário

Não esqueça de editar a página de profile e preencher especialmente o campo Bio.

Dicas

Veja algums dicas que poderão te ajudar no envio das atividades.

Datas importantes

Código de conduta

Nosso evento possui um Código de Conduta projetado para garantir a segurança e o conforto de todos. O código se aplica a todos os participantes, incluindo palestrantes e o conteúdo de suas apresentações. Não hesite em nos contatar se tiver alguma dúvida ou se não tiver certeza sobre determinado conteúdo que gostaria de apresentar.

Cobertura de vídeo

Fornecer vídeos é um dos objetivos da MiniDebConf, pois torna o conteúdo acessível a um público mais amplo. A menos que os palestrantes optem por não participar, as palestras programadas podem ser transmitidas ao vivo pela Internet para promover a participação remota, e as gravações serão publicadas posteriormente sob a licença DebConf (MIT/Expat), bem como slides e artigos de apresentação, sempre que disponíveis.

Em caso de dúvidas, ou se você quiser nos dar algumas ideias, por favor não hesite em contatar a equipe de conteúdo.

Te esperamos em Maceió!